sábado, 28 de maio de 2011

Nada modesta.

Andando de bike essa tarde, encontrei com uma moça e ela me disse que andou visitando esse cantinho da Elisa, (nunca imaginei que essa moça fosse ver o blog, afinal eu nem fiz muita propaganda) e que seu namorado viu também e passou o link do blog para seu amigo que passou pra outra pessoa e assim por diante...
Não imaginava que está acontecendo essa repercussão, como as pessoas não comentam nem clicam em seguir, eu não sei a quantas andam as visitações.

Cheguei em casa e contei pra Elisa que não é nada modesta, (ela mais do que ninguém precisa saber do sucesso dela e de seu blog), logo ela me lança:

- Imagina, daqui a pouco eu famosa com fãs, dando autógrafo, as pessoas correndo atrás de mim, me abraçando...

Fala sério!

2 comentários:

Cynthia Brito disse...

kkkkkkkkkkkk
Elisa, minha linda!!!
Ah, Camilla, diz que eu torço muito por ela e vou correndo atrás dela e a abraçando pra pedir autógrafo!

Sempre Que Penso... disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coisa linda essa Elisa...