quarta-feira, 20 de abril de 2011

Palavras de Elisa no Velório... (por Helen do Carmo)

1° Assim que chegamos ela toda curiosa foi ver e o caixão estava lacrado, ela olha pra mim, e pergunta.
- Helen ele não vai se sufocar ai dentro?

2° Chega umas coroas de flores com homenagem, e ela me fala.
- Pra que Flores se ele não vai ver.

3° Umas senhoras começa a rezar . ela olha e fala
- por isso que só tem véia, isso é tão chato, fica repetindo toda a vez, na minha igreja é bem mais legal.

4° Ela encontra uma crianças para brincar e começa a correr... chamei ela e disse
- Elisa fica aqui perto de mim, pq daqui a pouco já vai enterrar....
ela olha pra mim com aquela cara de não estar entendendo nada e fala
- ué mais ele não já morreu pra que enterrar? rs

5° Na hora do enterro ela ficou comigo, e pisando no gramado que embaixo tinha morto, ela me pergunta
- Ai vou sentar aqui to cansada.
- Não senta ai não Elisa
- Mais pq não, quando vou no parque com a minha mãe eu sento?
- Depois te conto.
Saindo de lá eu falei
- Sabe aquelas gramas que estávamos pisando? tinha pessoas enterradas lá em baixo, por isso que não era legal sentar lá
- Credo... Jesus me livra do mal, pela morte de Jesus, amém. rs


e várias outras coisas que não me recordo agora...rsrsrs

Essa Elisa é muito esperta mesmo.

4 comentários:

Camilla Dias disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... (risadas altas!) não consigo parar de rir... demais!!!!

Helen disse...

Meus amigos do Serviço estava aqui lendo e morrendo de rir... rs

Anônimo disse...

caramba camilla, as do velorio sao as melhores... eu tenho um livrinho que anoto todas do kairu... a maioria é de cagar de rir... vc até que me deu uma boa ideia rsrsrs
parabens pela iniciativa

Deivison

ϟ Cynthia Brito disse...

Mesmo, as do velório são as melhores!
"Ele não vai se sufocar ali dentro"?

kkkkkkkkk